DROPS Cotton Merino

Um fio superwash para todas as estações!

desde:

3.70€

por 50 g

Composição: 50% Lã, 50% Algodão
Grupo de fios: B (20 - 22 malhas) / 8 ply / DK / worsted
Peso/Metragem: 50 g = aprox. 110 m
Agulhas recomendadas: 4 mm
Gauge: 10 x 10 cm = 21 malhas x 28 carreiras
Manutenção: Lavável à máquina programa peças delicadas a temp. máx. 40°C /Não usar amaciador /Secar na horizontal

Made in: EU
Origem da matéria-prima: Lã proveniente da América do Sul, algodão da Turquia

Este fio é certificado pela Oeko-Tex® (número de certificado 25.3.0016), Standard 100, Class I pela INNOVATEXT TEXTILE ENGINEERING AND TESTING, HUNGARY. Isso significa que foi testado e que é totalmente isento de substâncias perigosas e é considerado seguro tanto para os humanos como a nível ecológico. Class I é o nível de certificação mais elevado e significa que o fio é adequado para artigos de bebés (idades 0-3 anos).

Tipo de fios
Promoções desde
DROPS Cotton Merino
uni colour
3.70 EUR
n/a

Lojas que vendem este fio online

Clique no botão Encomendar para aceder à loja online do retalhista DROPS e lá poder fazer a sua encomenda.

Nome da loja Preço online
Senshoku
Webstore
3.70 EUR
50g
Encomendar
Clube De Tricot
Webstore
3.70 EUR
50g
Encomendar
Traça Trapos
Webstore
3.70 EUR
50g
Encomendar

Verifique aqui se a sua loja local o tem em stock.

23 Cores DROPS Cotton Merino

natural
uni colour 01
poeira
uni colour 28
bege
uni colour 03
seixos no mar
uni colour 20
cinza médio
uni colour 18
cinza
uni colour 19
baunilha
uni colour 17
mostarda
uni colour 15
ferrugem
uni colour 25
vermelho cereja
uni colour 06
rosa ternura
uni colour 05
bordeaux
uni colour 07
lilás
uni colour 04
lavanda
uni colour 23
azul glaciar
uni colour 09
azul jeans
uni colour 16
azul marinho
uni colour 08
azul temporal
uni colour 26
verde oceano
uni colour 29
verde floresta
uni colour 11
verde escuro
uni colour 22
pistácio
uni colour 10
preto
uni colour 02

Informações sobre o produto

O DROPS Cotton Merino é uma combinação de merino extra fine e de longas fibras de algodão. Decidimos não cardar o merino e o algodão juntos, o que realça as propriedades de ambas as fibras de uma melhor maneira, e, ao mesmo tempo, permite obter cores e texturas mais vibrantes. Com um tratamento superwash, é muito suave em contacto com a pele, o que o torna especialmente indicado para roupas de criança e de bebé.

Composto por muitos cabos fiados juntamente, o que confere ao fio a sua torção redonda e a sua elasticidade, é especialmente indicado para pontos texturados, tal como o ponto de arroz, ou os pontos com torcidos. Esta torção especial faz com que seja ainda mais importante cuidar da sua peça da maneira exacta - prefira sempre optar por uma tensão mais apertada do que mais larga em relação à tensão indicada para a amostra. Não lave as suas peças tricotadas com água demasiado quente, nunca as deixe de molho e seque na horizontal.



Saiba mais acerca da sustentabilidade dos nossos produtos aqui


Por favor, tenha em atenção de que as cores apresentadas podem variar de um monitor para o outro. Do mesmo modo, os matizes podem variar ligeiramente de um lote de tingimento para outro.

Como lavar este fio?

yarn wash

Lavável à máquina programa peças delicadas a temp. máx. 40°C /Não usar amaciador /Secar na horizontal

Ver a lista que explica os símbolos de lavagem

Mais informações sobre instruções de lavagem

Como posso substituir este fio?

Se pretende substituir este fio por outro fio DROPS, pode usar um outro fio do mesmo grupo, ou tentar o nosso conversor de fios!!

Quer saber mais?

Veja mais de perto o fio e qual o aspecto de uma amostra tricotada neste vídeo:

Quais são os outros fios que posso tricotar juntamente com este?

Muitos dos nossos fios podem ser combinados entre eles para obter uma tensão e ou uma textura diferente. Eis algumas ideias de combinações de fios para a inspirar.

DROPS Kid-Silk 07, azul céu claro + DROPS Cotton Merino 09, azul glaciar

Tem uma pergunta a fazer acerca deste fio?

Veja uma lista de perguntas frequentes (FAQ) acerca dos nossos fios.

1) Que espécie de fibras compõem os fios DROPS?

Um fio pode ser fiado num vasto número de fibras naturais e sintéticas. A DROPS têm sobretudo fios feitos a partir de lã, algodão, alpaca, linho, mohair e seda. Cada espécie de fibra tem as suas qualidades próprias, e, muitas vezes, são misturadas para se tirar vantagem das melhores propriedades de cada uma das fibras. Um fio mais rústico tem a vantagem de ser mais resistente e de durar mais, enquanto as fibras mais delicadas proporcionam maior suavidade e conforto. Ficam, aqui, algumas informações acerca das principais fibras que temos na nossa gama de fios:

Alpaca:
O velo de alpaca é a fibra natural tosquiada de uma alpaca, e é semelhante, na sua estrutura, à lã tosquiada de uma ovelha. A sua suavidade vêm do diâmetro mais pequeno da fibra, que é semelhante à de lã merino. É uma fibra suave, de grande durabilidade, luxuosa e com um toque sedoso natural. O fio fiado a partir da fibras da alpaca não ganha borboto nem feltra facilmente, e tanto pode ser leve como pesada, dependendo de como é fiado. Embora seja semelhante à lã das ovelhas, a alpaca é mais quente, não pica, nem tem lanolina, o que torna este fio hipoalergénico. Os fios em alpaca apresentam-se em 22 cores naturais, com mais de 300 tons, que vão de um preto intenso, passando pelos castanhos escuros, os castanhos, o branco, os tons prateados e os rosas acinzentados.

Mohair:
Esta fibra provém das cabras Angorá, e é considerada uma fibra de luxo. O mohair é tão quente como a lã, mas muito mais leve em peso; é durável, tinge bem e não feltra facilmente. As fibras do mohair também têm um aspecto lustroso muito característico, derivado pela forma como reflectem a luz. Apesar de ser uma fibra rija, o mohair, geralmente, depois, de fiado, rende um fio muito fofo, de que resultam peças leves e com um aspecto brilhante.

Lã:
As fibras da lã vêm do velo das ovelhas e são fibras relativamente ásperas. Duas das mais importantes características da lã são a sua susceptibilidade ao calar e a sua capacidade de feltrar, o que é causado pelas escamas existentes à superfície da fibra. Dependendo da raça das ovelhas, o aspecto da lã varia.
A lã das ovelhas Merino é considerada a lã mais delicada, tendo como características uma suavidade e um aspecto enrugado mais fino. Todos os fios Merino da DROPS têm origem na América do Sul é provêm de ovelhas que não foram sujeitas ao Mulesing, um processo de tosquia controverso em que se remove parte da pele dos animais.
A pura lã virgem é fiada directamente a partir do velo das ovelhas, e não é reciclada de peças em lã já existentes. Uma lã que pode ser lavada à máquina é uma lã com um tratamento químico para minimizar a camada exterior mais crespa das fibras e, por conseguinte, indicada para a lavagem à máquina (ver Superwash).

Seda:
A fibra da seda é um fibra fina produzida a partir do casulo de uma lagarta conhecida como bicho-da-seda. Enquanto os bichos-da-seda são de cultivo, a seda selvagem ou tussah é obtida a partir dos casulos de bichos-da-seda que não são de cultivo. A seda é uma fibras naturais mais fortes e produz um maravilhoso fio para tricotar. Combina muito bem com outras fibras, em especial a lã. A seda, quando tingida com produtos naturais, proporciona tons lindíssimos.

Fibras vegetais:
Existem diversas variedades de fibras vegetais, que provêm das superfícies celulares das plantas ou vegetais. De todas as variedades, existem duas que são reconhecidas com grandes fibras têxteis e usadas nos fios para tricotar. São o algodão e o linho.
Algodãoé a fibra que rodeia as sementes num caule de algodão, e é quase pura celulose. O algodão, geralmente, é branco mas existem também variedades em verde e castanho. O algodão é fiado, na maior parte das vezes, em fio de costurar ou de tricotar e usado para fazer têxteis macios, que deixam respirar a pele, ideal para roupas e acessórios de Verão, o que o torna um fio menos forte do que a sede ou o linho mais forte do que a lã.
Algodão mercerizado é um algodão que foi sujeito a um tratamento de mercerização. Este tratamento produz tecidos e rende um fio mais brilhante do que o algodão convencional. Também é mais forte, aceita mais rapidamente tingimento, torna o fio mais resistente ao bolor e reduz o cotão. Pode também não encolher tanto ou perder a sua forma tanto como o algodão "regular".
Linho é uma fibra que provém do caule do linho e que é mais durável e mais forte do que qualquer outra fibra. O linho é relativamente suave, liso e brilhante e torna-se mais bonito com o passar do tempo. O linho é mais confortável de se usar com temperaturas muito elevadas do que o algodão, devido ao facto de absorver melhor a humidade e de secar mais depressa.

Outros materiais usados nos nossos fios incluem fibra ssintéticas tais como o acrílico, a viscose, a poliamida (nylon) e o poliéster. Estas fibras são usadas sobretudo para dar resistência a um fio (tal como o fio para meias, o DROPS Fabel) oum uma estrutura esoecuak como o nosso fios soprado, o DROPS Air).

2) O que é a poliamida?

A poliamida, mais conhecida por nylon, é muito resistente, durável, leve, de fácil manutenção (pode ser lavada e secada na máquina), e elástica, o que a torna perfeita para ser misturada com outras fibras a fim de produzir fios de grande resistência ao uso tal como os fios para tricotar meias.

3) Que espécie de informações posso encontrar nas etiquetas dos fios DROPS?

Todas as etiquetas dos fios DROPS incluem informações acerca das fibras que os compõem (lã, algodão, etc.), o peso em gramas e onças, a metragem em metros e jardas, as instruções de lavagem e os símbolos (explicados aqui ), bem como informações acerca da referência da cor, do número do lote de tingimento e do grupo de fios.

4) O que são os grupos de fios DROPS?

Todos os fios DROPS estão classificados em 6 diferentes grupos de espessura (A to F). Os fios de um mesmo grupo têm uma tensão/amostra similar e, por isso, podem ser trocados entre eles, no que diz respeito aos modelos; contudo, a metragem pode ser diferente e, por isso, quando substituir um fio por outro, deve sempre fazer o cálculo da quantia de metros/jardas necessárias para um modelo a fim de saber quantos novelos precisa de obter.

5) osso usar um fio diferente do fio indicado nas explicações do modelo?

Sim, desde que o fio possa ser tricotado na mesma tensão/amostra. Faça sempre uma amostra para se certificar de que tem o mesmo número de malhas em largura e de carreiras em altura das indicadas no modelo.

Lembre-se de que fios diferentes com texturas diferentes criarão peças com aspectos diferentes. A metragem também pode ser diferente e, por isso, quando substituir um fio por outro, deve sempre fazer o cálculo da quantia de metros/jardas necessárias para um modelo a fim de saber a quantidade de novelos que precisa de obter.

Saiba mais acerca de como calcular a quantidade de novelos de que precisa ao escolher um fio alternativo - e como substituir 1 fio de uma determinada qualidade por 2 fios de outra qualidade, aqui.

6) O que significa fio “Superwash”?

Um fio de lã superwash é um produto especial em lã que foi tratado de uma forma que lhe permite ser lavado na máquina. Muitas pessoas têm medo de tricotar com lã por ser tão fácil encolher (embora algumas pessoas encolham peças de lã propositadamente) e a lã superwash permite-lhe tricotar com grandes fibras sem quaisquer preocupações. (Saiba mais aqui).

7) O que significa “Tem o certificado da Oeko-Tex®”?

O Standard 100 da The Oeko-Tex® foi introduzido no início dos anos 90 como resposta às necessidades do público em relação aos têxteis que não fossem um risco para a saúde. O Standard 100 d Oeko-Tex® é teste globalmente uniforme e um sistema de dar um certificado a materiais têxteis em bruto, intermédios e finais durante todas as suas fases de produção. Os testes para despiste de substâncias nocivas inclui substâncias que são proibidas ou reguláveis por lei, químicos conhecidos por serem nocivos à saúde, e parâmetros que são incluídos como medida de precaução a fim de salvaguardar a saúde.

Para mais informações, consulte www.oeko-tex.com

8) Onde são produzidos os fios DROPS?

Pode ler onde são produzidos todos os fios DROPS em cada um dos mostruários de cores dos fios e na nossa lista de preços.

9) Porque são os vossos fios tão baratos?

Na qualidade de uma das maiores marcas do Norte da Europa em fios e modelos para tricotar, temos oportunidades únicas de trabalhar com os melhores materiais em bruto e fazer poupanças que a beneficiam. É por isso que pode comprar os fios DROPS 20 a 30% mais baratos do que produtos semelhantes!

10) Até que ponto são exactas as cores mostradas no site?

Quando obtemos imagens para o mostruário de cores, damos o nosso melhor para alcançar o mais elevado nível no que diz respeito à precisão pictórica da cor. Infelizmente, não podemos garantir de que forma as imagens serão exibidas no monitor do seu computador. Cada monitor dispõe as cores de forma diferente, algumas cores podem parecer mais escuras do que realmente são, bem como outras cores poderão parecer mais fortes em outros monitore. Se verificar que muitas das cores dos fios parecem diferentes no seu monitor do que as cores reais dos novelos, pode ser alterar as definições do seu monitor.

11) O que é um micron? O que quer dizer super fine / extra fine?

A fineza das fibras que compôem um fio é medida em microns (milhares de milímetros). A lã alpaca super fine tem 26-28 microns. A lã merino fine tem menos de 21.5 microns e o merino extra fine tem menos de 19.5 microns. Quantos menos microns mais suave e delicada pode ser uma qualidade; quanto mais microns mais resistente é um fio.

A razão pela qual os microns nas fibras de um fio é importante é que o fio poderá tornar-se eventualmente diferente, e também, saber se um fio é delicado ou mais rústico irá determinar, em parte, para que peça queremos usá-lo . É por isso que recomendamos os fios mais suaves (como o DROPS Baby Merino) para peças para bebés ou porque escolhemos usar um fio mais rústico, mais resistente como o DROPS Snow para uma almofada de assento ou umas pantufas.

12) Porque é que as cores dos meus novelos de fios matizados são diferentes?

O motivo pelo qual dois novelos de um mesmo fio matizado parecem diferentes pode dever-se a 1) ambos os novelos pertencerem a lotes de tingimento diferentes; 2) os movelos terem sido tingidos com uma técnica chamada "magic print" (usada, por exemplo, no DROPS Delight), que confere motivos únicos e suaves transições de cores em cada novelo, o que também quer dizer que que num mesmo lote de tingimento, podem aparecer variações mais claras ou mais escuras. Não se trata de um defeito mas parte das características do fio.

13) A minha loja não tem a cor que eu quero. Que posso fazer?

Se a sua loja DROPS não tem a cor que deseja de um determinado fio, tente contactar uma DROPS Super Store (as que têm um distíco dourado) - certificar-se-ão em repôr a cor mesmo que não a tenham em stock themselves. Veja a lista de todas as lojas DROPS aqui.

14) Onde posso encontrar um lote de tingimento específico de uma cor?

Tente contactar sempre primeiro a sua loja DROPS. Se não tiverem o lote de tingimento que procura, recomendamos que pergunte a outras tricotadeiras e crochetadeiras no DROPS Workshop do Facebook ou do Ravelry, que podem ter o lote de tingimento no seu stash e dispostas a ajudá-la.

15) Porque é que o meu fio larga pêlo?

A lã larga pêlo porque não há uma torção que consiga segurar todas as fibras juntas. Todos os fios têm um excesso de fibras (da produção que pode largar pêlo ou criar borbotos, em graus diferentes que dependem da forma como o fio foi fiado. os fios penteados ou Brushed (fios "peludos") tal como o DROPS Melody, têm mais fibras soltas do que os outros fios e, por conseguinte, largam mais pêlo. A formação de borbotos também depende do que se usa por cima ou por baixo da peça tricotada e se iso puxa todas as fibras do fio. Assim, não é possível garantir que um fio não largará pêlo nem criará borboto.

Abaixo tem algumas dicas de como obter um melhor resultado quando usar fios peludos:

  • Quando tiver acabado de fazer a sua peça (e antes de a lavar) sacuda-a vigorosamente para que as fibras soltas caiam. NOTA: NÃO use um aparelho para tirar borbotos, uma escova ou qualquer outro método que puxe todas as fibras do fio.
  • Enfie a peça num saco de plástico e ponha-o no congelador - a baixa temperatura irá fazer com que as fibras se fixem, umas às outras, e que as fibras em excesso saiam mais facilmente. Deixe a peça no congelador durante algumas horas antes de a tirar e de a voltar a sacudir.
  • Lave a peça seguindo as instruções dadas na cinta do fio. As peças feitas com fios peludos geralmente precisam de ser sacudidas depois de lavadas, quando já estão bem secas para que o "pêlo" fique mais fofo e as fibras em excesso caiam.
Tem problemas com o fio DROPS que comprou? Quando compra fios a partir nos mostruários de cores ou dos modelos do nosso site, bão está a comprar directamente à DROPS mas de uma das centenas de lojas DROPS existentes em todo o mundo. Por isso, é importante que entre em contacto com a loja DROPS onde comprou o fio e guarde as cintas de todos os novelos que comprou (são a sua garantia). A loja DROPS que contactar irá ajudá-la e transmitir-nos a reclamação, se necessário. Descubra uma lista de lojas DROPS aqui.

Comentários / Perguntas (242)

country flag Gabriele Reiter wrote:

Ich denke das wäre die richtige Wolle zu meinem Vorhaben. Österreich Mankerstr.27 3393 Zelking Gabriele Reiter

05.08.2022 - 22:42:

country flag Merete Spendrup wrote:

Hej igen, vet inte varför man aldrig får ett svar från er!kan man köpa garn privat från er?Hittar ingen där har den garn i rost färgat.\r\nOch hon där tar 27,- st har tyvärr imte så många färgar att välja på. DROPS Cotton Merino

03.08.2022 - 13:40:

country flag Spendrup wrote:

Hej, kommer den att utgå undrade eftersom på rea överallt.Ingen ide börja p ngt. om man inte kan köpa till mera garn.Kan man inte beställa från er?

30.07.2022 - 02:24:

DROPS Design answered:

Hej Spendrup, DROPS Cotton Merino skal IKKE udgå :) Der er generelt mycket rea just nu. Men våra butiker har på lager så det är bara att beställa :)

05.08.2022 kl. 15:25:

country flag Di wrote:

Please, please, please can you create a yarn that can be washed at 60 degrees centigrade. I now knit almost exclusively for the Special Baby Care Unit at the John Radcliffe hospital here in Oxford, UK. Every charity donation that's knitted or crocheted goes through their washing machines and dryers at 60 degrees. I love a lot of your patterns and yarn, but cannot use them because of the delicate nature of the yarns. I have my fingers and toes crossed. Thank you. Di :o)

07.07.2022 - 18:32:

country flag Rebekka wrote:

"Waschen Sie das Teil nicht zu warm, und es sollte sich nie völlig mit Wasser vollsaugen." Heißt das, dass waschen durch Einlegen hier ausscheidet und die Waschmaschine bevorzugt werden sollte?

28.06.2022 - 11:30:

DROPS Design answered:

Liebe Rebekka, also ja die Superwash Wollen können Sie einfach in der Waschmaschninen im Schonwaschgang und 40°C waschen - aber nie Weichspüler verwenden. Viel Spaß beim stricken!

29.06.2022 kl. 09:28:

country flag Rebekka wrote:

"Achten Sie darauf, mit der richtigen Maschenprobe zu arbeiten und wählen Sie lieber eine etwas festere Maschenprobe als eine lockere. " Was bedeutet das? Dass das Material dazu neigt, sich zu weiten und daher von Anfang an etwas enger gestrickt werden sollte? Oder das Gegenteil: dass es dazu neigt, beim Waschen einzugehen?

28.06.2022 - 11:28:

DROPS Design answered:

Liebe Rebekka, stricken Sie oder häkeln Sie Ihre Maschenprobe und waschen Sie und lassen Sie flach trocknen, so können Sie am besten die richtige Breite/Länge prüfen. Sollte die Maßen noch nicht stimmen, dann mit einer dünneren/grösseren Nadel/Häkelnadel wiederholen. Viel Spaß beim stricken!

29.06.2022 kl. 09:30:

country flag TS wrote:

Hallo, ich habe einen Pullover aus dem Garn gestrickt und wasche ihn immer mit Wollwaschmittel in der Waschmaschine. Allerdings haben sich nun durch das Tragen (vermutlich wegen des Baumwollanteils) Schmutzränder innen an den Ärmeln und am Halsausschnitt gebildet, die mit dem Wollwaschmittel nicht weggehen. Hab ihr eine Idee, wie ich den Pulli wieder sauberbekomme?

25.06.2022 - 12:45:

DROPS Design answered:

Liebe TS, am besten wenden Sie sich an Ihrem DROPS Laden, sicher gibt man Ihnen dort weitere Hilfe - auch telefonisch oder per E-Mail. Viel Spaß beim stricken!

27.06.2022 kl. 09:26:

country flag Johanna Engen wrote:

You send med a list over shops in UK whp sell drops yarn?\r\nOh my god.\r\nI live i Norway. In Oslo.\r\nI wrote to you in norwegian .\r\nWhats wrong with you?\r\nAre you a robot?

06.05.2022 - 14:41:

DROPS Design answered:

Dear Mrs Engen, if you live in Norway, then you will find the list of DROPS Stores there in English, here or in Norwegian, here. Happy knitting!

06.05.2022 kl. 16:14:

country flag Johanna Engen wrote:

Er det garnbutikker i Oslo som selger Cotton Merino?

04.05.2022 - 14:24:

DROPS Design answered:

Hej Johanna, Ja, klik på "bestil" på farvekortet, så får du en oversigt over alle de butikker som fører den aktuelle kvalitet :)

06.05.2022 kl. 14:34:

country flag Ruth Schäfer wrote:

Eignet sich das Garn auch, um einen Pullover im Halbpatent zu stricken?

05.04.2022 - 14:53:

DROPS Design answered:

Liebe Frau Schäfer, wahrscheinlich, hier finden Sie Ideen mit einigen Maschen im Patentmuster. Am besten - wie immer - eine Maschenprobe stricken. Viel Spaß beim stricken!

05.04.2022 kl. 16:44:

country flag Anne Brit Warholm wrote:

Hei, Jeg mangler 3 nøster i farge 3 Beige, parti nr 32704. Har dere flere nøster fra samme parti på lager?

31.03.2022 - 12:14:

DROPS Design answered:

Hei Anne Brit Vi selger bare kilovis til butikker. Men ta kontakt med din butikk / en nettbutikk og hør om de har denne innfargingen. Ellers så anbefaler jeg deg å bruke diverse sosiale medier for håndarbeid (f.eks DROPS Workshop), der er det mange brukere som hjelper hverandre med etterlysning av garn og partinr. mvh DROPS design

04.04.2022 kl. 08:41:

country flag Kirsi Flinck wrote:

Hei! Miten Drops cotton merino käyttäytyy kastellessa/pestessä? Voiko neuletta venyttää tai kutistaa ja missä suunnassa? Tasoittaako kasteleminen kuviota samaan tapaan kuin 100% ?villalangoissa?

11.03.2022 - 06:25:

country flag Angela Michaelis wrote:

Habe die Farbe Sturmblau uns möchte gern wissen mit welchen Farben Sturmblau zu kombinieren ist

20.02.2022 - 23:32:

DROPS Design answered:

Liebe Frau Michaelis, am besten wenden Sie sich an Ihrem DROPS Laden, dort wird man damit auch telefonisch oder per E-Mail helfen, die besten passenden Farben zu finden. Viel Spaß beim stricken!

21.02.2022 kl. 11:21:

country flag Christine Nuttens wrote:

Svp, le coton merino convient il pour tricoter oull islandais jacquard en rond? merci

08.02.2022 - 20:16:

country flag Christine Nuttens wrote:

Bonjour, ce fil convient il pour tricoter le jacquard en rond ? merci

08.02.2022 - 20:14:

DROPS Design answered:

Bonjour Mme Nuttens, tout à fait, retrouvez-le par exemple pour les pulls Delphos ou bien Myosotis. Bon tricot!

09.02.2022 kl. 09:13:

country flag Gabriella Pili wrote:

Se uso due fili di questo filato che numero di ferri dovrei usare ? Oppure esiste un filato con le stesse caratteristiche nel gruppo C ? Grazie

05.02.2022 - 17:40:

DROPS Design answered:

Buonasera Gabriella, per poterlo usare doppio deve fare dei campioni e vedere il risultato che preferisce. Purtroppo non ci sono altri filati simili nel gruppo C. Buon lavoro!

05.02.2022 kl. 18:52:

country flag Andrea Saamann wrote:

Ab wann ist die Drops Cotton Marino in Rost wieder verfügbar? Ich würde 20 Knäuele benötigen

04.02.2022 - 12:22:

DROPS Design answered:

Liebe Frau Saamna, diese Farbe erwarten wir ab 7. Woche (= ab 14. Februar). Gerne wird Ihnen Ihr DROPS Laden bescheid sagen, wann sie dort diese Farben bekommen werden. Viel Spaß beim stricken!

04.02.2022 kl. 16:14:

country flag Ann-Marie Holmström wrote:

Vilka mönster kan jag använda till Drops Cotton Merino

19.01.2022 - 21:54:

DROPS Design answered:

Hej Ann-Marie. Du kan använda alla mönster som är gjorda i ett garn som tillhör garngrupp B. Se bara till att få den stickfasthet som uppges i mönstret och att beräkna riktig garnåtgång (om mönstret är gjort i ett annat garn i garngrupp B). Mvh DROPS Design

21.01.2022 kl. 13:13:

country flag Sabine wrote:

Hallo zusammen, leider juckt mich Wolle sehr, besonders wenn mir warm wird. Ich hätte aber gerne einen Pulli im Norwegermuster. Geht dies auch mit einem Baumwollgarn oder Baumwollmischung?

18.01.2022 - 13:53:

country flag Sheila Rizzo wrote:

Could you describe the difference in texture, feel, and drape between Cotton Merino and Muskat (all-cotton)? I would like to use one of them for the pattern called "Don't Leaf Me Behind" (Drops/184/32). Thank you.

16.01.2022 - 22:59:

DROPS Design answered:

Dear Sheila, Cotton Merino is a mixture of wool and cotton, so it's softer but the colors are less bright than in Muskat, which is all cotton.

17.01.2022 kl. 00:30:

country flag Alejandra wrote:

No estoy aconstumbrada a tejer vuestros hilos y deseo hacer un jersey talla 42 con drops kid-Sílk y Cotton Merino, cuantos ovillos necesitaré de cada calidad?

28.12.2021 - 09:37:

DROPS Design answered:

Hola Alejandra, nosotros no hacemos patrones personalizados, pero puedes usar como referencia el patrón 227-46 para ver la cantidad que usan de cada tipo de hilo (Kid Silk y otra lana del grupo B, como Cotton Merino).

31.12.2021 kl. 19:10:

country flag Hanne Beck wrote:

Hvor meget garn skal man typisk bruge til en trøje størrelse small i garn fra garngruppe B (pinde nr 4) ? sidder med en gammel opskrift hvor man bruger 2 tråde (2 forskellige garner) - her vil jeg gerne kun strikke med 1 tråd På forhånd tak mvh Hanne Beck

20.12.2021 - 18:45:

DROPS Design answered:

Hei Hanne. Det kommer an på løpelengden på det garnet du har. F.eks har vi oppskrifter som er strikket i DROPS Karisma som har en løpelengde på 100. Der går det ca 500-550 gram, mens en genser strikket i DROPS Sky som har en løpelengde på 190 meter går det mindre garn. mvh DROPS Design

21.12.2021 kl. 07:47:

country flag Sabina Fritz wrote:

Ist eure Merino Wolle mulesingfrei? Ich möchte keine Wolle wo die Tiere Qualen hatten!

15.12.2021 - 08:38:

DROPS Design answered:

Liebe Frau Fritz, Alle Merinowolle von DROPS stammt aus Südafrika und Südamerika von Schafen die nicht Mulesing ausgesetzt waren. Mehr lesen Sie hier. Viel Spaß beim stricken!

03.01.2022 kl. 15:08:

country flag Lisbeth Voigt wrote:

Etter at dere gjorde om hele nettsiden finner jeg mye vanskeligere frem til de produktene jeg ønsker. Tidligere kunne en søke lett på garn/strikkeplagg/størrelser og til hvem plagget skulle til. Nå må en lete og lete og lete. IKKE BRA. :(

12.12.2021 - 18:31:

country flag Luciana wrote:

È morbidissimo e molto facile da lavorare. I punti rimangono perfettamente definiti e il colore (giallo senape) è proprio quello che desideravo! Ad ogni punto vedo avverarsi il maglione che stavo sognando!

03.12.2021 - 12:27:

Publicar um comentário para o DROPS Cotton Merino

Gostaríamos de saber o que tem a dizer acerca deste fio!

Se deixar uma pergunta acerca do modelo, certifique-se de que escolhe a categoria adequada no formulário abaixo para acelerar o processo relativo à resposta. Os campos obrigatórios estão assinalados com um *.