DROPS Bomull-Lin

Elegância rústica em algodão e linho

desde:

2.85€

por 50 g

Composição: 53% algodão, 47% linho
Grupo de fios: C (16 - 19 malhas) / 10 ply / aran / worsted
Peso/Metragem: 50 g = aprox. 85 m
Agulhas recomendadas: 5 mm
Gauge: 10 x 10 cm = 17 malhas x 22 carreiras
Manutenção: Lavar à máquina programa roupa delicada a 40°C / Secar na horizontal

Made in: EU
Origem da matéria-prima: Algodão proveniente do Paquistão, linho da Polónia

Tipo de fios
Promoções desde
DROPS Bomull-Lin
uni colour
2.85 EUR
n/a

Lojas que vendem este fio online

Clique no botão Encomendar para aceder à loja online do retalhista DROPS e lá poder fazer a sua encomenda.

Nome da loja Preço online
Senshoku
Webstore
2.85 EUR
50g
Encomendar
Clube De Tricot
Webstore
2.85 EUR
50g
Encomendar
Traça Trapos
Webstore
2.85 EUR
50g
Encomendar

Verifique aqui se a sua loja local o tem em stock.

9 Cores DROPS Bomull-Lin

branco
uni colour 01
natural
uni colour 02
areia
uni colour 03
bege
uni colour 11
castanho
uni colour 05
cinza claro
uni colour 15
cinza azulado
uni colour 20
azul escuro
uni colour 21
preto
uni colour 16

Informações sobre o produto

Natural e rústico, o DROPS Bomull-Lin é fiado a partir de vários filamentos de linho e de algodão. A estrutura firme do linho combinada com a suavidade do algodão proporciona um fio resistente e de longa duração.

Com uma gama de cores inspirada nos bonitos tons naturais do linho depois da colheita. as peças tricotadas com o DROPS Bomull-Lin são frescas e têm o toque exclusivo do linho mas também um delicado brilho - o qie torna este fio a escolha ideal para peças leves de Verão.

Saiba mais acerca da sustentabilidade dos nossos produtos aqui


Por favor, tenha em atenção de que as cores apresentadas podem variar de um monitor para o outro. Do mesmo modo, os matizes podem variar ligeiramente de um lote de tingimento para outro.

Como lavar este fio?

yarn wash

Lavar à máquina programa roupa delicada a 40°C / Secar na horizontal

Ver a lista que explica os símbolos de lavagem

Mais informações sobre instruções de lavagem

Como posso substituir este fio?

Se pretende substituir este fio por outro fio DROPS, pode usar um outro fio do mesmo grupo, ou tentar o nosso conversor de fios!!

Quer saber mais?

Veja mais de perto o fio e qual o aspecto de uma amostra tricotada neste vídeo:

Tem uma pergunta a fazer acerca deste fio?

Veja uma lista de perguntas frequentes (FAQ) acerca dos nossos fios.

1) Que espécie de fibras compõem os fios DROPS?

Um fio pode ser fiado num vasto número de fibras naturais e sintéticas. A DROPS têm sobretudo fios feitos a partir de lã, algodão, alpaca, linho, mohair e seda. Cada espécie de fibra tem as suas qualidades próprias, e, muitas vezes, são misturadas para se tirar vantagem das melhores propriedades de cada uma das fibras. Um fio mais rústico tem a vantagem de ser mais resistente e de durar mais, enquanto as fibras mais delicadas proporcionam maior suavidade e conforto. Ficam, aqui, algumas informações acerca das principais fibras que temos na nossa gama de fios:

Alpaca:
O velo de alpaca é a fibra natural tosquiada de uma alpaca, e é semelhante, na sua estrutura, à lã tosquiada de uma ovelha. A sua suavidade vêm do diâmetro mais pequeno da fibra, que é semelhante à de lã merino. É uma fibra suave, de grande durabilidade, luxuosa e com um toque sedoso natural. O fio fiado a partir da fibras da alpaca não ganha borboto nem feltra facilmente, e tanto pode ser leve como pesada, dependendo de como é fiado. Embora seja semelhante à lã das ovelhas, a alpaca é mais quente, não pica, nem tem lanolina, o que torna este fio hipoalergénico. Os fios em alpaca apresentam-se em 22 cores naturais, com mais de 300 tons, que vão de um preto intenso, passando pelos castanhos escuros, os castanhos, o branco, os tons prateados e os rosas acinzentados.

Mohair:
Esta fibra provém das cabras Angorá, e é considerada uma fibra de luxo. O mohair é tão quente como a lã, mas muito mais leve em peso; é durável, tinge bem e não feltra facilmente. As fibras do mohair também têm um aspecto lustroso muito característico, derivado pela forma como reflectem a luz. Apesar de ser uma fibra rija, o mohair, geralmente, depois, de fiado, rende um fio muito fofo, de que resultam peças leves e com um aspecto brilhante.

Lã:
As fibras da lã vêm do velo das ovelhas e são fibras relativamente ásperas. Duas das mais importantes características da lã são a sua susceptibilidade ao calar e a sua capacidade de feltrar, o que é causado pelas escamas existentes à superfície da fibra. Dependendo da raça das ovelhas, o aspecto da lã varia.
A lã das ovelhas Merino é considerada a lã mais delicada, tendo como características uma suavidade e um aspecto enrugado mais fino. Todos os fios Merino da DROPS têm origem na América do Sul é provêm de ovelhas que não foram sujeitas ao Mulesing, um processo de tosquia controverso em que se remove parte da pele dos animais.
A pura lã virgem é fiada directamente a partir do velo das ovelhas, e não é reciclada de peças em lã já existentes. Uma lã que pode ser lavada à máquina é uma lã com um tratamento químico para minimizar a camada exterior mais crespa das fibras e, por conseguinte, indicada para a lavagem à máquina (ver Superwash).

Seda:
A fibra da seda é um fibra fina produzida a partir do casulo de uma lagarta conhecida como bicho-da-seda. Enquanto os bichos-da-seda são de cultivo, a seda selvagem ou tussah é obtida a partir dos casulos de bichos-da-seda que não são de cultivo. A seda é uma fibras naturais mais fortes e produz um maravilhoso fio para tricotar. Combina muito bem com outras fibras, em especial a lã. A seda, quando tingida com produtos naturais, proporciona tons lindíssimos.

Fibras vegetais:
Existem diversas variedades de fibras vegetais, que provêm das superfícies celulares das plantas ou vegetais. De todas as variedades, existem duas que são reconhecidas com grandes fibras têxteis e usadas nos fios para tricotar. São o algodão e o linho.
Algodãoé a fibra que rodeia as sementes num caule de algodão, e é quase pura celulose. O algodão, geralmente, é branco mas existem também variedades em verde e castanho. O algodão é fiado, na maior parte das vezes, em fio de costurar ou de tricotar e usado para fazer têxteis macios, que deixam respirar a pele, ideal para roupas e acessórios de Verão, o que o torna um fio menos forte do que a sede ou o linho mais forte do que a lã.
Algodão mercerizado é um algodão que foi sujeito a um tratamento de mercerização. Este tratamento produz tecidos e rende um fio mais brilhante do que o algodão convencional. Também é mais forte, aceita mais rapidamente tingimento, torna o fio mais resistente ao bolor e reduz o cotão. Pode também não encolher tanto ou perder a sua forma tanto como o algodão "regular".
Linho é uma fibra que provém do caule do linho e que é mais durável e mais forte do que qualquer outra fibra. O linho é relativamente suave, liso e brilhante e torna-se mais bonito com o passar do tempo. O linho é mais confortável de se usar com temperaturas muito elevadas do que o algodão, devido ao facto de absorver melhor a humidade e de secar mais depressa.

Outros materiais usados nos nossos fios incluem fibra ssintéticas tais como o acrílico, a viscose, a poliamida (nylon) e o poliéster. Estas fibras são usadas sobretudo para dar resistência a um fio (tal como o fio para meias, o DROPS Fabel) oum uma estrutura esoecuak como o nosso fios soprado, o DROPS Air).

2) O que é a poliamida?

A poliamida, mais conhecida por nylon, é muito resistente, durável, leve, de fácil manutenção (pode ser lavada e secada na máquina), e elástica, o que a torna perfeita para ser misturada com outras fibras a fim de produzir fios de grande resistência ao uso tal como os fios para tricotar meias.

3) Que espécie de informações posso encontrar nas etiquetas dos fios DROPS?

Todas as etiquetas dos fios DROPS incluem informações acerca das fibras que os compõem (lã, algodão, etc.), o peso em gramas e onças, a metragem em metros e jardas, as instruções de lavagem e os símbolos (explicados aqui ), bem como informações acerca da referência da cor, do número do lote de tingimento e do grupo de fios.

4) O que são os grupos de fios DROPS?

Todos os fios DROPS estão classificados em 6 diferentes grupos de espessura (A to F). Os fios de um mesmo grupo têm uma tensão/amostra similar e, por isso, podem ser trocados entre eles, no que diz respeito aos modelos; contudo, a metragem pode ser diferente e, por isso, quando substituir um fio por outro, deve sempre fazer o cálculo da quantia de metros/jardas necessárias para um modelo a fim de saber quantos novelos precisa de obter.

5) osso usar um fio diferente do fio indicado nas explicações do modelo?

Sim, desde que o fio possa ser tricotado na mesma tensão/amostra. Faça sempre uma amostra para se certificar de que tem o mesmo número de malhas em largura e de carreiras em altura das indicadas no modelo.

Lembre-se de que fios diferentes com texturas diferentes criarão peças com aspectos diferentes. A metragem também pode ser diferente e, por isso, quando substituir um fio por outro, deve sempre fazer o cálculo da quantia de metros/jardas necessárias para um modelo a fim de saber a quantidade de novelos que precisa de obter.

Saiba mais acerca de como calcular a quantidade de novelos de que precisa ao escolher um fio alternativo - e como substituir 1 fio de uma determinada qualidade por 2 fios de outra qualidade, aqui.

6) O que significa fio “Superwash”?

Um fio de lã superwash é um produto especial em lã que foi tratado de uma forma que lhe permite ser lavado na máquina. Muitas pessoas têm medo de tricotar com lã por ser tão fácil encolher (embora algumas pessoas encolham peças de lã propositadamente) e a lã superwash permite-lhe tricotar com grandes fibras sem quaisquer preocupações. (Saiba mais aqui).

7) O que significa “Tem o certificado da Oeko-Tex®”?

O Standard 100 da The Oeko-Tex® foi introduzido no início dos anos 90 como resposta às necessidades do público em relação aos têxteis que não fossem um risco para a saúde. O Standard 100 d Oeko-Tex® é teste globalmente uniforme e um sistema de dar um certificado a materiais têxteis em bruto, intermédios e finais durante todas as suas fases de produção. Os testes para despiste de substâncias nocivas inclui substâncias que são proibidas ou reguláveis por lei, químicos conhecidos por serem nocivos à saúde, e parâmetros que são incluídos como medida de precaução a fim de salvaguardar a saúde.

Para mais informações, consulte www.oeko-tex.com

8) Onde são produzidos os fios DROPS?

Pode ler onde são produzidos todos os fios DROPS em cada um dos mostruários de cores dos fios e na nossa lista de preços.

9) Porque são os vossos fios tão baratos?

Na qualidade de uma das maiores marcas do Norte da Europa em fios e modelos para tricotar, temos oportunidades únicas de trabalhar com os melhores materiais em bruto e fazer poupanças que a beneficiam. É por isso que pode comprar os fios DROPS 20 a 30% mais baratos do que produtos semelhantes!

10) Até que ponto são exactas as cores mostradas no site?

Quando obtemos imagens para o mostruário de cores, damos o nosso melhor para alcançar o mais elevado nível no que diz respeito à precisão pictórica da cor. Infelizmente, não podemos garantir de que forma as imagens serão exibidas no monitor do seu computador. Cada monitor dispõe as cores de forma diferente, algumas cores podem parecer mais escuras do que realmente são, bem como outras cores poderão parecer mais fortes em outros monitore. Se verificar que muitas das cores dos fios parecem diferentes no seu monitor do que as cores reais dos novelos, pode ser alterar as definições do seu monitor.

11) O que é um micron? O que quer dizer super fine / extra fine?

A fineza das fibras que compôem um fio é medida em microns (milhares de milímetros). A lã alpaca super fine tem 26-28 microns. A lã merino fine tem menos de 21.5 microns e o merino extra fine tem menos de 19.5 microns. Quantos menos microns mais suave e delicada pode ser uma qualidade; quanto mais microns mais resistente é um fio.

A razão pela qual os microns nas fibras de um fio é importante é que o fio poderá tornar-se eventualmente diferente, e também, saber se um fio é delicado ou mais rústico irá determinar, em parte, para que peça queremos usá-lo . É por isso que recomendamos os fios mais suaves (como o DROPS Baby Merino) para peças para bebés ou porque escolhemos usar um fio mais rústico, mais resistente como o DROPS Snow para uma almofada de assento ou umas pantufas.

12) Porque é que as cores dos meus novelos de fios matizados são diferentes?

O motivo pelo qual dois novelos de um mesmo fio matizado parecem diferentes pode dever-se a 1) ambos os novelos pertencerem a lotes de tingimento diferentes; 2) os movelos terem sido tingidos com uma técnica chamada "magic print" (usada, por exemplo, no DROPS Delight), que confere motivos únicos e suaves transições de cores em cada novelo, o que também quer dizer que que num mesmo lote de tingimento, podem aparecer variações mais claras ou mais escuras. Não se trata de um defeito mas parte das características do fio.

13) A minha loja não tem a cor que eu quero. Que posso fazer?

Se a sua loja DROPS não tem a cor que deseja de um determinado fio, tente contactar uma DROPS Super Store (as que têm um distíco dourado) - certificar-se-ão em repôr a cor mesmo que não a tenham em stock themselves. Veja a lista de todas as lojas DROPS aqui.

14) Onde posso encontrar um lote de tingimento específico de uma cor?

Tente contactar sempre primeiro a sua loja DROPS. Se não tiverem o lote de tingimento que procura, recomendamos que pergunte a outras tricotadeiras e crochetadeiras no DROPS Workshop do Facebook ou do Ravelry, que podem ter o lote de tingimento no seu stash e dispostas a ajudá-la.

15) Porque é que o meu fio larga pêlo?

A lã larga pêlo porque não há uma torção que consiga segurar todas as fibras juntas. Todos os fios têm um excesso de fibras (da produção que pode largar pêlo ou criar borbotos, em graus diferentes que dependem da forma como o fio foi fiado. os fios penteados ou Brushed (fios "peludos") tal como o DROPS Melody, têm mais fibras soltas do que os outros fios e, por conseguinte, largam mais pêlo. A formação de borbotos também depende do que se usa por cima ou por baixo da peça tricotada e se iso puxa todas as fibras do fio. Assim, não é possível garantir que um fio não largará pêlo nem criará borboto.

Abaixo tem algumas dicas de como obter um melhor resultado quando usar fios peludos:

  • Quando tiver acabado de fazer a sua peça (e antes de a lavar) sacuda-a vigorosamente para que as fibras soltas caiam. NOTA: NÃO use um aparelho para tirar borbotos, uma escova ou qualquer outro método que puxe todas as fibras do fio.
  • Enfie a peça num saco de plástico e ponha-o no congelador - a baixa temperatura irá fazer com que as fibras se fixem, umas às outras, e que as fibras em excesso saiam mais facilmente. Deixe a peça no congelador durante algumas horas antes de a tirar e de a voltar a sacudir.
  • Lave a peça seguindo as instruções dadas na cinta do fio. As peças feitas com fios peludos geralmente precisam de ser sacudidas depois de lavadas, quando já estão bem secas para que o "pêlo" fique mais fofo e as fibras em excesso caiam.
Tem problemas com o fio DROPS que comprou? Quando compra fios a partir nos mostruários de cores ou dos modelos do nosso site, bão está a comprar directamente à DROPS mas de uma das centenas de lojas DROPS existentes em todo o mundo. Por isso, é importante que entre em contacto com a loja DROPS onde comprou o fio e guarde as cintas de todos os novelos que comprou (são a sua garantia). A loja DROPS que contactar irá ajudá-la e transmitir-nos a reclamação, se necessário. Descubra uma lista de lojas DROPS aqui.

Comentários / Perguntas (112)

country flag Ute wrote:

Schönen guten Tag , würden sie auch nach Italien liefern ?

21.07.2022 - 17:42:

DROPS Design answered:

Liebe Ute, Hier finden Sie Geschäfte, die nach Italien verkaufen: https://www.garnstudio.com/findastore.php?id=4&cid=9

24.07.2022 kl. 19:31:

country flag Ellinor Jonasson wrote:

Jag har köpt Drops garn på nätet. Kommer inte ihåg varifrån. Behöver komplettera 1 nystan Bomull-Lin färg 03 Deylot 0420 och 1 nystan delight print färg 05 och dyelot 945 hjälp hur/ var kan jag beställa detta?

12.07.2022 - 14:11:

DROPS Design answered:

Hej Ellinor. Vi har dessvärre inte översikt på vilka partier våra återförsäljare har på lager så du måste själv ta kontakt med återförsäljarna för att se om någon av de har det på lager. Mvh DROPS Design

13.07.2022 kl. 14:37:

country flag Rosalyn wrote:

I want to make Hat DROPS 209-8 how many skeins of Bomull-Lin would i need..ans what is the yardage I would need? Thank you.

08.07.2022 - 23:40:

DROPS Design answered:

Dear Rosalyn, you need 3 balls (150gr in total) of Bomull-Lin. Since each ball has 85m, you need 255m of yarn. Happy crocheting!

09.07.2022 kl. 18:26:

country flag Birgit Gass wrote:

Jeg vil starte på en bluse fra Susanne-Gustafsson.dk Der står, jeg skal bl.a. skal bruge Drops Bomull/Linn i hørfarve, men jeg kan ikke finde den på bestillingslisten

01.07.2022 - 10:15:

DROPS Design answered:

Hei Birgit. Anbefaler deg å kontakte Susanne-Gustafsson.dk for å få vite hvilken fargenr det er brukt til den blusen du skal strikke, slik at du får den riktige fargen. mvh DROPS Design

04.07.2022 kl. 09:42:

country flag Y Jacobs wrote:

Ik heb het vorig jaar gekocht om een trui te haken maar ik kan nergens de patronen voor dit garen vinden voor een trui?

01.07.2022 - 00:17:

DROPS Design answered:

Dag Y Jacobs,

Geen idee welk patroon je had gevonden, maar misschien zit hij hier tussen?

03.07.2022 kl. 19:40:

country flag Rosy wrote:

Bonjour, ce fil est vraiment très agréable à tricoter, mais est-il prévu de créer d'autres couleurs : bleu ciel, rose blush, vert mousse, etc... Les vêtements en lin seul ou mélangé arborent souvent de très belles couleurs, pourquoi pas le fil "lin coton" ?

12.06.2022 - 17:23:

country flag Patty Walk wrote:

How can I order some of the Bomull Lin beige yarn? I'm not able to pull up the order category.

28.05.2022 - 16:52:

DROPS Design answered:

Dear Patty, if you press order, you can find a list of stores shipping this yarn to your country. You can also press "find a store!" and select your country to see all our stores shipping to your country; but maybe some of them won't have Bomull Lin. You need to check with each store if they have your colour available, we don't have any information regarding stock.

29.05.2022 kl. 22:07:

country flag Mascha wrote:

Die Farbe Graublau (20) sollte besser Graugrau heißen - es ist ein wunderbares Grau ohne jedes Blau. :-/ Aber es strickt sich gut und fühlt sich angenehm weich an. Ich verwende Nadeln Nr. 3,5 und bekomme ein einigermaßen dichtes Gestrick. Meines Erachtens sollte das Garn in die Garngruppe A oder B eingeordnet werden.

20.05.2022 - 14:08:

country flag Mascha wrote:

Mir erscheint es sehr kompliziert, dass völlig verschiedene Farben gleich heißen. "Graublau" z. B. sieht bei Alaska, Merino Extra Fine und Bomull-Lin ganz unterschiedlich aus. Könnte das nicht etwas vergleichbarer gemacht werden?

06.05.2022 - 23:56:

DROPS Design answered:

Liebe Mascha, wenn Sie Hilfe brauchen, Ihre Farben zu wählen, können Sie sich gerne an Ihrem DROPS Laden wenden, dort wird man auch telefonisch oder per E-Mail gerne weiterhelfen. Viel Spaß beim stricken!

09.05.2022 kl. 09:06:

country flag Mascha wrote:

Danke für die schnelle Antwort (auch wenn sie mir nicht weiterhilft). Noch eine Frage: Ist \"Graublau\" (Farbe 20) tatsächlich blau? Auf dem Bildschirm kann ich das nicht erkennen.

04.05.2022 - 21:23:

DROPS Design answered:

Liebe Mascha, Graublau ist mehr grau aber mit etwas blau - Ihr DROPS Laden kann Ihnen damit besser helfen, auch telefonisch oder per E-Mail, die besten passenden Farben zu wählen. Viel Spaß beim stricken!

05.05.2022 kl. 09:25:

country flag Mascha wrote:

Moin! Erhält man mit diesem Garn und 5er-Nadeln ein dichtes Gestrick, oder wird es eher locker, so dass der Wind durchpfeifen kann?

02.05.2022 - 21:17:

DROPS Design answered:

Liebe Mascha, es hängt von jeder eigenen Maschenprobe ab - hier finden Sie alle unsere gestrickte Anleitungen mit Bomull-Lin. Gerne wird Ihnen Ihr DROPS Laden noch weiter - auch telefonisch oder per E-Mail- helfen. Viel Spaß beim stricken!

03.05.2022 kl. 11:04:

country flag Lorraine Bruce wrote:

I am confused with the instructions for Drops 60-7. This pattern says Bomull-Lin should be knitted on 4mm needles at a gauge of 21 sts. However in the instructions for the yarn on this page it says the yarn should be knitted on 5mm needles at a gauge of 16-17 sts. There is a big difference in the finished fabric. Which is correct?

27.02.2022 - 02:04:

DROPS Design answered:

Dear Lorraine, the most important thing is not the needle size, but rather the gauge. The texture of this jacket is quite tight, to keep its shape. So it needs to be worked more tightly, with a higher than usual gauge. That is why it's different from the one stated in general for the yarn. In any case, when in doubt, you should follow the gauge indicated in the pattern always. Happy knitting!

27.02.2022 kl. 16:23:

country flag Sissel Merete Horn wrote:

Får ikke bestilt! Når jeg trykker på det aktuelle garnet kommer det bare bilde av det og ikke mulig å trykke antall og legge i handlekurven!

13.02.2022 - 10:19:

DROPS Design answered:

Hei Sissel. Da er det mulig at den nettbutikken du bestiller fra ikke har den aktuelle fargen. Prøv en annen nettbutikk og se om det da fungerer og bestille. mvh DROPS Design

14.02.2022 kl. 07:16:

country flag Karen_2006 wrote:

Ich habe mir einen Pulli mit Bomull Lin gestrickt und im Wollwaschgang bei 30 ° gewaschen. Nun ist er 2 Nummern kleiner und ich kann ihn direkt in die Tonne treten. Sehr ärgerlich um Geld und die ganze Arbeit.

31.01.2022 - 17:30:

DROPS Design answered:

Liebe Karen, beachten Sie, Schleudergang muss auch als Feinwäsche/Schonwaschgang sein, hier lesen Sie noch weitere Tipps.

01.02.2022 kl. 15:07:

country flag Outi Muranen wrote:

Paljonkohan tarvitsen Drops Bomull-Lin lankaa liiviin, jossa kaulus. Koko M. Etukappaleen pituus 57 cm ja takakappaleen pituus 62 cm. Kappaleiden helman leveys 52-54cm. Sileää neuletta, ehkä helmassa resori

30.01.2022 - 22:07:

country flag Yvonne wrote:

Goedemorgen, Heb 17 bollen Bomull Lin gekocht en wil graag vest Drops 60-3 breien. Nu zie ik dat, alhoewel er op de label van Bomull-lin steekverhouding van17stx 22 rows vermeld staat, er in het patroon 21st x 28 staat. Dit vind ik erg verwarrend. Ben nog geen ervaren breister. Hebben jullie een patroon van een soortgelijk vest, maar dan in de dezelfde stekenverhouding als op de label? Alvast bedankt.

24.11.2021 - 09:53:

DROPS Design answered:

Dag Yvonne,

De stekenverhouding in het patroon kan soms afwijken van de stekenverhouding op het label, om een bepaald effect (bewust losser of strakker) te creëren.

Met een zoekactie op Bomull-Lin vind je vast patronen in een stekenverhouding die meer overeenkomt met wat er op het label staat.

06.01.2022 kl. 12:01:

country flag Michaëlle wrote:

Bonjour. Je vais tricoter avec le bomull-lin dont l'échantillon est fait. Mais sachant que c'est un melabge de fibres végétales, dois-je le bloquer ou puis-je déjà le mesurer tel quel ? Merci

08.11.2021 - 13:41:

DROPS Design answered:

Bonjour Michaelle, je vous recommande toujours bloquer un echantillon avant de commencer l'ouvrage. Bon tricot!

08.11.2021 kl. 13:45:

country flag Bellmaus wrote:

Guten Tag, würden Sie dieses Garn auch für ein Patentmuster empfehlen? Vielen Dank!

08.10.2021 - 19:54:

DROPS Design answered:

Liebe Bellmaus, wahrscheinlich, am besten stricken Sie immer eine Mascheprobe zuerst, so können Sie die gewüsnchte Textur testen/prüfen. Viel Spaß beim stricken!

12.10.2021 kl. 09:18:

country flag Drops Bomull-lin wrote:

Finns det färgprover på garnet?

12.09.2021 - 17:31:

DROPS Design answered:

Hei. Nei, vi har ingen fargeprøve vi sender ut. Ta kontakt med din nærmeste butikk og hør om de har dette garnet inne og den fargen du ønsker å se. mvh DROPS design

13.09.2021 kl. 09:32:

country flag Sharon wrote:

I just pulled a few metres in half and worked a crochet sample . Its beautiful . Please make it thinner, people can always work 2 strands to get the original thickness, this is loosely plied anyway.

17.06.2021 - 09:11:

country flag Sharon wrote:

I'd like this better if it were thinner. 120m instead of 85 would allow for more detailed crochet and knit stitches and be thinner for summer clothing. This is perfect for bags and hats though.

17.06.2021 - 08:15:

country flag Robyn wrote:

Dear DROPS, Is it possible to have your yarns posted to Australia?

08.06.2021 - 02:33:

DROPS Design answered:

Dear Robyn, please find list of DROPS stores shipping worldwide here. Happy knitting!

08.06.2021 kl. 08:55:

country flag Jane Cheeseman wrote:

I am still relatively new to crocheting but i really like the look of this yarn. Could it be used to make a summer blanket?

31.05.2021 - 11:52:

DROPS Design answered:

Dear Mrs Cheeseman, you can but it wouldn't be as soft as Cotton - see a selection of blankets in Cotton yarns here. Happy crocheting!

01.06.2021 kl. 09:42:

country flag Diana wrote:

Jammer dat het resultaat tegenvalt. Deze draad breit vlotjes, maar het eindresultaat valt wel tegen. Elke fout (knoop) in de draad zie je, overal waar je een nieuw bolletje begonnen bent lijkt het of je fouten maakte. Als je de tuniek (die ik maakte) een keer droeg, moet je hem wassen om opnieuw in model te krijgen. Erg jammer, het enthousiasme bij het beginnen breien met deze draad (die hoewel aangenaam breit) is nu wel erg bekoeld.

15.05.2021 - 10:44:

country flag Moniks wrote:

Liebes drops Team, färbt das Garn ? Möchte einen blau - weiß gestreiften Pulli stricken. Habe aber Angst, daß die blaue Wolle färbt und die Arbeit dann umsonst war. Herzliche Grüße von Mo

10.04.2021 - 11:21:

DROPS Design answered:

Liebe Moniks, hier lesen Sie mehr über dunkle Farben; Ihr DROPS Laden hat sicher noch mehr Tipps für Sie. Viel Spaß beim stricken!

12.04.2021 kl. 12:47:

Publicar um comentário para o DROPS Bomull-Lin

Gostaríamos de saber o que tem a dizer acerca deste fio!

Se deixar uma pergunta acerca do modelo, certifique-se de que escolhe a categoria adequada no formulário abaixo para acelerar o processo relativo à resposta. Os campos obrigatórios estão assinalados com um *.