DROPS / 130 / 32

DROPS 130-32 by DROPS Design

Xaile DROPS em croché, em "Cotton Viscose". DROPS design: Modelo n° N-132

Este modelo ainda não tem nome. Sugira um!

Dimensões :
Largura: cerca de 135 cm
Comprimento a meio : cerca e 75 cm
Fios: DROPS COTTON VISCOSE da Garnstudio
250 gr cor n° 29, verde acinzentado claro

AGULHA CROCHÉ 3.5 mm – ou o tamanho necessário para obter uma amostra de 22 ms/pts em ponto fantasia = 10 cm de largura.

(Continuar para o modelo...)

Tags:

técnica: ponto rendado, tipo de modelo: xailes,

--------------------------------------------------------
PONTO FANTASIA :
Ver diagrama M.1.
DICA MEDIÇÃO :
Devido ao peso do fio, colocar a peça na horizontal para tirar as medidas. Usado, o xaile será mais comprido e mais largo.
--------------------------------------------------------

XAILE :
Crochetar uma corrente de 5 pc com a agulha de croché 3,5 mm e o fio Cotton Viscose e unir em redondo com 1 pbx no 1.º pc (marcado por 1 estrela no diagrama). Continuar, seguindo o diagrama M.1. Continuar em ponto fantasia e aumentar (ou seja, repetir M.1B) até a peça medir cerca de 75 cm (medir a partir da ponta de baixo, com a peça na horizontal) - ver DICA MEDIÇÃO !
Ajustar a altura para depois de uma repetição completa de M.1B em altura. Cortar e arrematar o fio.

Diagramas

= pc
= pa
= grupo de pa (= 5 pa no mesmo ponto)
= esta carreira é explicada abaixo
= pad
= pb

Se pensa ter encontrado um erro, por favor publique o seu comentário ou pergunta na nossa secção Comentários. Ver o modelo DROPS 130-32 original.