DROPS / 176 / 29

With Me by DROPS Design

Poncho rendado, tricotado de um lado ao outro com 2 fios DROPS Brushed Alpaca Silk. Do S ao XXXL.

DROPS design: Modelo n.º as-070
Grupo de fios C + C ou E
----------------------------------------------------------
Tamanhos: S/M - L/XL - XXL/ XXXL
Fios:
DROPS BRUSHED ALPACA SILK da Garnstudio (pertence ao grupo de fios C)
100-125-125 g cor 01, natural
100-125-125 g cor 12, rosa ternura

AGULHA CIRCULAR DROPS (60 cm) 6 mm – ou o tamanho necessário para obter uma amostra de 13 malhas e 17 carreiras em ponto meia com 2 fios = 10 cm de largura e 10 cm de altura.

BOTÕES DROPS MADREPÉROLA, redondos (rosa claro), n.º 607: 4 para todos os tamanhos

DROPS BRUSHED ALPACA SILK UNI COLOUR (25g)
DROPS Alpaca Party! / 30% OFF!
2.55 EUR
1.80 EUR

----------------------------------------------------------

Ver os diagramas A.1 e A.2. Os diagramas mostram todas as carreiras do motivo, vistas pelo direito.

----------------------------------------------------------

PONCHO:
Tricota-se em idas e voltas na agulha circular em 2 partes unidas depois entre elas.

1.ª PARTE:
Montar 64-78-78 malhas com 1 fio de cada cor em Brushed Alpaca Silk com a agulha circular 6 mm. Tricotar 3 barras em ponto jarreteira - ver acima. Tricotar então seguindo os diagramas A.1 e A.2 da seguinte maneira pelo direito: 5 malhas de orla em ponto jarreteira, *A.1 por cima das 12 malhas seguintes, A.2 por cima das 2 malhas seguintes*, repetir de * a * 3-4-4 vezes ao todo em largura, A.1 por cima das 12 malhas seguintes e terminar com 5 malhas de orla em ponto jarreteira. Continuar desta maneira seguindo os diagramas A.1 e A.2. Repetir os diagramas desta maneira em altura até a peça medir cerca de 68-72-79 cm ou o comprimento desejado. Tricotar 3 barras jarreteira e arrematar frouxamente. Cortar e entretecer os fios.

2.ª PARTE:
Montar e tricotar outra peça igual.

MONTAGEM:
Colocar as 2 partes juntamente, uma contra a outra, avesso contra avesso. Costurar ao longo de um dos lados mais curtos, na alça mais exterior das malhas para evitar que a costura seja demasiado grossa. Costurar os botões ao longo de um dos lados compridos e formar a abertura para a cabeça da seguinte maneira: Colocar as malhas de orla de um dos lados compridos por baixo das malhas do outro lado comprido, medir cerca de 28-30-32 cm a partir da costura do lado mais curto e costurar o 1.º botão aqui, enfiando a agulha nas 2 partes. Costurar os outros botões a intervalos regulares ao longo do lado, deixando cerca de 5 cm na parte de baixo depois do último botão.

Se pensa ter encontrado um erro, por favor publique o seu comentário ou pergunta na nossa secção Comentários. Ver o modelo DROPS 176-29 original.