DROPS / 147 / 55

Sweet As Rose by DROPS Design

Flor DROPS rosa em croché, em "Nepal".

DROPS design: ne-112
Grupo de fios C
-----------------------------------------------------------
Fios:
DROPS NEPAL da Garnstudio
50 g cor n° 3620, vermelho
50 g cor n° 7238, verde azeitona

AGULHA CROCHÉ DROPS 4 mm

(Continuar para o modelo...)

Tags:

tema: amor, decoração, flor,

----------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------

FLOR:
Crocheta-se em idas e voltas.
Montar uma corrente de 15 pc com a agulha de croché 4 mm e o fio Nepal, e deixar uma ponta de cerca de 10 cm de para a usar, depois, para a montagem.
CARREIRA 1: Crochetar 1 pb no 4.º pc a partir da agulha de croché, 1 pc, * 1 pb no pc seguinte, 1 pc *, repetir de * a * e terminar com 1 pb, 1 pc e 1 pbx no último pc. Virar.
CARREIRA 2: 2 pc, no 1.º pc da carreira precedente crochetar 4 pa e 1 pc, depois, crochetar 5 pa e 1 pc em cada um dos 4 pc seguintes, 6 pad e 1 pc nos 6 pc seguintes. Terminar com 5 pad, 3 pc e 1 pbx no aro no princípio da 1.ª carreira. Cortar o fio depois de cerca de 15 cm de comprimento e usá-lo para a montagem.

MONTAGEM :
A peça tem a forma de uma espiral e quando a costuramos, o princípio da 2.ª carreira deve ficar a meio da flor. Usar uma agulha e enfiar a ponta do fio, de cima para baixo, a meio da flor. Atar as extremidades dos fios na parte de trás da flor, fixar muito bem e cortar os fios.

FOLHA :
Crochetar uma corrente de 10 pc com a agulha de croché 4 mm em verde azeitona. Virar e crochetar na corrente da seguinte maneira : 1 pb no 2.º pc a partir da agulha de croché, 1 mpa, 1 pa, 1 pad, 1 pad, 1 pa, 1 mpa, 1 pb e terminar com 1 pbx no último pc. Cortar o fio e atar firmemente as extremidades dos fios.

Se pensa ter encontrado um erro, por favor publique o seu comentário ou pergunta na nossa secção Comentários. Ver o modelo DROPS 147-55 original.