DROPS / 147 / 27

Happy by DROPS Design

Toalhete com ajours DROPS em ”Paris”.

DROPS design: Modelo n.º° w-487
Grupo de fios C
-----------------------------------------------------------
1 TOALHETE GRANDE :
Dimensões : cerca de 25 cm x 26 cm
Fios :
DROPS PARIS da Garnstudio
100 g cor n° 05, lilás claro
ou 100 g cor n° 29, azul glaciar claro
ou 100 g cor n° 30, azul denim
ou 100 g cor n° 31, violeta médio
ou 100 g cor n° 58, rosa poeira

AGULHAS DIREITAS DROPS 4 mm - ou o tamanho necessário para obter uma amostra de 19 ms/pts x 38 carreiras em ponto jarreteira = 10 x 10 cm. 17 carreiras em ponto jarreteira + 1 carreira de ajours = cerca de 5 cm.
----------------------------------------------------------
1 TOALHETE PEQUENO :
Dimensões : cerca de 20 cm x 21 cm
Fios :
DROPS PARIS da Garnstudio
50 g cor n° 05, lilás claro
ou 50 g cor n° 29, azul glaciar claro
ou 50 g cor n° 30, azul denim
ou 50 g cor n° 31, violeta médio
ou 50 g cor n° 58, rosa ternura

AGULHAS DIREITAS DROPS 4 mm - ou o tamanho necessário para obter uma amostra de 19 ms/pts x 38 carreiras em ponto jarreteira = 10 x 10 cm. 17 carreiras em ponto jarreteira + 1 carreira de ajours = cerca de 5 cm.

----------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------

PONTO FANTASIA :
Carreira 1-17: Tricotar todas as ms/pts em meia pelo direito e em meia pelo avesso.
Carreira 18 (= pelo avesso): * 2 ms/pts tricotadas juntamente em meia, 1 laçada *, repetir de * a *, terminar com 1 m/p meia.
Repetir estas 18 carreiras.
--------------------------------------------------------

TOALHETE GRANDE :
Montar 49 ms/pts com as agulhas 4 mm e o fio Paris. Tricotar no PONTO FANTASIA – ver acima -, até a peça medir cerca de 20 cm. Ajustar a altura para depois de 1 motivo completo. Tricotar as primeiras 16 carreiras e, depois, arrematar. A peça mede cerca de 25 cm.
--------------------------------------------------------

TOALHETE PEQUENO :
Montar 39 ms/pts com as agulhas 4 mm e o fio Paris. Tricotar no PONTO FANTASIA – ver acima -, até a peça medir cerca de 15 cm - ajustar a altura para depois de 1 motivo completo. Tricotar as primeiras 16 carreiras e arrematar. A peça mede cerca de 20 cm.

Se pensa ter encontrado um erro, por favor publique o seu comentário ou pergunta na nossa secção Comentários. Ver o modelo DROPS 147-27 original.