DROPS / 143 / 42

Jasmine by DROPS Design

Gola DROPS em croché, em "Big Delight".

DROPS design: Modelo n.º db-001
Grupo de fios C
--------------------------------------------------------
Tamanho : Único
Altura: 34 cm
Circunferência : 125 cm

Fios: DROPS BIG DELIGHT da Garnstudio
200 g cor n° 05, chocolate de banana

AGULHA CROCHÉ DROPS 6 mm - ou o tamanho necessário para obter uma amostra de 8 x *1 pa, 1 pc* = 10 cm de largura.

(Continuar para o modelo...)

Tags:

tipo de modelo: golas,

--------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------

CARREIRAS DE PONTOS ALTOS E DE PONTOS CORRENTE :
Crochetar cada carreira de pa e pc da seguinte maneira: Virar para ficar com o avesso virado para si, 4 pc (= 1.º pa + 1.º pc), saltar o 1.º aro (= último pc da carreira precedente), *1 pa no aro seguinte, 1 pc *. Repetir de * a *, terminar a carreira com 1 pa no último aro (= aro de 4 pc da carreira precedente), 1 pbx no aro de 4 pc do princípio da carreira – ou seja, crocheta-se alternadamente pelo direito e pelo avesso para que haja uma bonita transição no princípio/fim de cada carreira.
--------------------------------------------------------

GOLA :
Crocheta-se em redondo.
Com o fio Big Delight e a agulha de croché 6 mm, montar frouxamente uma corrente de 200 pc e terminar com 1 pbx no 1.º pc. Crochetar 4 pc (= 1.º pa + 1.º pc), * saltar 1 pc, 1 pa no pc seguinte, 1 pc *, repetir de * a * em toda a carreira e terminar com 1 pbx no aro de 4 pc do princípio da carreira = 100 pa + pc. Continuar então em CARREIRAS DE PONTOS ALTOS E PONTOS CORRENTE – ver acima. Cortar e arrematar o fio quando a peça medir cerca de 34 cm de altura total.

Se pensa ter encontrado um erro, por favor publique o seu comentário ou pergunta na nossa secção Comentários. Ver o modelo DROPS 143-42 original.