Pista #5 - Retoques finais

O nosso pulôver já tem gola, o encaixe, o corpo e as mangas. Está na altura de fazer os acabamentos!


Vamos dobrar a gola?

A gola (no +ulôver de senhora e de homem) pode ser dobrada ao meio ou pode ficar assim como gola altra. Se preferir uma gola dobrada, dobre-a ao meio pelo lado de dentro e costure-a. Para evitar que a gola fique demasiado apertada e para evitar que vire, a costura deve ter elasticidade (ver vídeo da lista ao fundo desta pista acerca de como fazer uma costura com elasticidade.

NÓS:

YDar um nó na parte de cima de cada gorro / de cada árvore de Natal. O nó é atado à volta de 1 malha. Cortar 2 fios na cor natural (gorro) /amarelo (árvore), com 10 cm de comprimento, cada um. Juntar os fios e passá-los pelaa malha da cor natural/ amarelo de cada gorro / cada árvore - as duas extremidades devem ficar pelo direito, de cada lado da malha. Dar um primeiro nó, depois um outro no sentido contrário – ver esquema. Cortar os fios deixando pontas com ½ cm (gorro) / 1 cm (árvore).

O nosso pulôver de Natal está pronto e estamos ansiosos por ver o seu. Por isso use as seguintes tags ao fazer publicações nas redes sociais #dropsalong e #DROPSChristmasKAL, e não se esqueça de nos enviar fotos dos seus progressos para a galeria #dropsfan!

Procura as explicações do gorro de Natal que se vê em algumas das nossas fotografias? Encontra-o aqui (DROPS Children 41-19).

Precisa de ajuda?

Abaixo, encontra uma lista de recursos para a ajudarem a acabar o seu pulôver de Natal .

Ainda tem dúvidas? Pode deixar as suas perguntas usando o formulário no fundo da página e uma das nossas experts em tricô tentarão ajudá-la!

Deixar um comentário ou pergunta acerca desta pista

O seu email não será publicado. Os campos obrigatórios estão assinalados com um *